domingo, 26 de setembro de 2010

FANTÁSTICA CAMPANHA DA AT&T

A AT&T, operadora de telefonia celular, abusou da beleza e da criatividade em uma de suas campanhas. Usando apenas as mãos e um telefone, a empresa americana recria uma idéia popular de pintura nas mãos, representando aspectos culturais, geográficos, arquitetônicos e outros de diferentes países.

Bahamas
 

India

Reino Unido

África do Sul

Austrália

Brasil

Canadá

China


Costa Rica

Egito

França

Holanda

Inglaterra

Itália

Japão


Marrocos

México


Noruega

Paraguai


3 comentários:

  1. De todos só estranhei o último, pois sempre que penso no Paraguai, penso em um lugar lotado de pessoas carregando grandes bolsas de muamba! Rsss

    ResponderExcluir
  2. haha é verdade... tbm estranhei o do paraguai... hehehee
    muito xow esses cartazes...
    ;}

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, quando falamos em Paraguai logo pensamos na pior parte dele. Mas existem lugares lindos lá, densas florestas, inclusive. Acho que foi isso que quiseram representar.

    ResponderExcluir