A AT&T, operadora de telefonia celular, abusou da beleza e da criatividade em uma de suas campanhas. Usando apenas as mãos e um telefone, a empresa americana recria uma idéia popular de pintura nas mãos, representando aspectos culturais, geográficos, arquitetônicos e outros de diferentes países.
Bahamas
India
Reino Unido
África do Sul
Austrália
Brasil
Canadá
China
Costa Rica
Egito
França
Holanda
Inglaterra
Itália
Japão
Marrocos
México
Noruega
Paraguai
De todos só estranhei o último, pois sempre que penso no Paraguai, penso em um lugar lotado de pessoas carregando grandes bolsas de muamba! Rsss
ResponderExcluirhaha é verdade... tbm estranhei o do paraguai... hehehee
ResponderExcluirmuito xow esses cartazes...
;}
Pois é meninas, quando falamos em Paraguai logo pensamos na pior parte dele. Mas existem lugares lindos lá, densas florestas, inclusive. Acho que foi isso que quiseram representar.
ResponderExcluir